Conversar é o melhor remédio no Exploratório começa com sessão sobre oftalmologia

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-01-2018

A primeira sessão do ciclo mensal de conversas com cientistas ‘Conversar é o melhor remédio’ realiza-se no sábado, às 18:00, na exposição ‘Em forma com a ciência’, no Exploratório/Centro Ciência Viva de Coimbra.

PUBLICIDADE

exploratorio

A sessão, sobre oftalmologia e subordinada ao título ‘Existe vida atrás dos olhos?’, que inaugura o novo ciclo de conversas com cientistas do Exploratório, será dinamizada por António Travassos, médico especialista em oftalmologia e diretor do Centro Cirúrgico de Coimbra, entidade que é parceira do Exploratório neste projeto.

PUBLICIDADE

Ao longo de uma hora, o especialista “promete conversar com o público sobre doenças de olhos e tratamentos, dos mais tradicionais aos mais modernos”, refere uma nota do Exploratório, enviada à agência Lusa.

As sessões de ‘Conversar é o melhor remédio’, que decorrem num sábado de cada mês, às 18:00, com acesso livre e sem necessidade de inscrição prévia, são dirigidas a “adultos interessados em temáticas relacionadas com a saúde”, debatendo uma especialidade médica por mês.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE