Vamos

Convento São Francisco recebe Rui Massena

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 11-11-2023

O Convento São Francisco (CSF) vai receber, no dia 26 de novembro, às 17:00, no Grande Auditório, a tour “Rui Massena – Ensemble”. Uma oportunidade para ver e ouvir o compositor, maestro e pianista, num espetáculo único e disruptivo que agrega todas as suas influências artísticas e que constrói novas fronteiras musicais.

PUBLICIDADE

Rui Massena vai visitar as suas composições ao piano, celebrando-as em palco com um naipe de 14 músicos, com espaço para improvisação, música de orquestra, teclados e percussões, e interação com o público, num espetáculo que se espera vibrante.

O preço dos bilhetes para as cadeiras de orquestra e 1ª plateia é de 20 euros, sendo de 18 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados, profissionais de artes performativas e de música. Para a 2ª plateia e balcão, o valor é de 18 euros, sendo de 16 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados, profissionais de artes performativas e de música.

PUBLICIDADE

Os bilhetes, que já estão à venda nos locais habituais e na BOL. Contam com desconto de 40% para os detentores do Cartão Amigo do CSF.

Toda a programação pode ser consultada aqui ou através das redes sociais do Convento São Francisco. 

PUBLICIDADE

publicidade

Para mais informações, os interessados devem contatar a bilheteira do Convento São Francisco (diariamente, entre as 15:00 e as 20:00) através do telefone 239 857 191 ou do e-mail.

O Convento São Francisco é um equipamento cultural do Município de Coimbra, integrado na Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE