Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Controlado incêndio em fábrica de cadeiras

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 01-02-2023

Os meios de combate conseguiram, ao início da tarde de hoje, controlar um incêndio que consumiu as instalações de uma fábrica de cadeiras, no concelho de Paredes, não havendo feridos registar, segundo os bombeiros.

PUBLICIDADE

“Embora ainda ativo [em fase de conclusão], o fogo encontra-se confinado ao local onde deflagrou”, afirmou fonte do comandando da corporação de Paredes, indicando que no local ainda se encontravam, às 16:00, 44 operacionais e 19 viaturas.

O alerta para a ocorrência na avenida de Fontes, na localidade de Sobrosa, no distrito do Porto, foi registado pelos Bombeiros de Paredes às 10:07.

Bruno Bessa, adjunto de comando daquela corporação, descreveu aos jornalistas que, à chegada ao local, “o edifico já se encontrava totalmente tomado pelas chamas”.

No momento do incêndio, indicou, estariam a trabalhar na unidade fabril cerca de 15 pessoas, mas “não foram registados quaisquer feridos”.

“À nossa chegada, todos os funcionários já estavam no exterior da fábrica”, sinalizou.

Além da fábrica de cadeiras, as chamas atingiram, ainda, dois pavilhões contíguos, onde funcionam um armazém de tecidos e uma drogaria, mas a situação foi “controlada” pelos bombeiros.

“Aquilo que nós fizemos foi a proteção das exposições e tentámos evitar que o incêndio trespassasse para fora do espaço onde se iniciou”, referiu.

As causas do incêndio são, para já, desconhecidas, assim como o valor dos prejuízos, segundo a corporação.

FOTO: Jornal O Paredense

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com