Conecte-se connosco

Coimbra

Conto do vigário?!

Publicado

em

No dia 29 de junho de 2016 a PSP recebeu uma denúncia por parte da lesada, uma senhora de 87 anos, residente na Figueira da Foz, que informou ter sido vítima de uma burla.

026_FigueiraFoz

A vítima refere que, enquanto circulava apeada naquela cidade, foi abordada por um indivíduo que a cumprimentou e iniciou com ela um diálogo no sentido de a convencer conhecer a sua família.

A PSP adianta que “Conquistada a confiança da vítima, o indivíduo informou que um familiar desta lhe tinha dado uma encomenda para lhe entregar mediante o pagamento de uma determinada quantia monetária. Não desconfiando, a vítima entregou a quantia ao suspeito que, na posse do dinheiro, desapareceu”.

A vítima, estranhando a ausência prolongada do indivíduo, contactou o familiar que a informou que as informações que recebera não correspondiam à realidade. Perante os factos a queixosa acredita ter sido vítima de uma burla, encontrando-se assim em prejuízo económico

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com