Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Continente diz bom dia a Buarcos

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-12-2017

O Continente inaugura hoje uma nova loja em Buarcos, com 1460m2, que traduz um investimento de 6 milhões de euros e a criação de 40 postos de trabalho. Com esta nova loja, o Continente passa a dispor de oito espaços no distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

Continente Bom Dia Buarcos (2)

Segundo o Continente, esta nova loja vai disponibilizar uma vasta gama de produtos, constituída por dezenas de milhares de referências, e, sobretudo, produtos frescos de qualidade, oriundos preferencialmente da região envolvente. Esta aposta vai ao encontro do compromisso do Continente em ser um agente ativo na dinamização da produção nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

No interior, destaca-se o conforto do espaço e o ambiente que lembra os mercados tradicionais, nomeadamente, nas áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes, nas quais é possível encontrar informação sobre a origem dos produtos.

DCIM100MEDIADJI_0130.JPG

DCIM100MEDIADJI_0130.JPG

Para assinalar esta abertura, o Continente vai distribuir fruta no dia da inauguração do espaço e lança uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, que estará em vigor entre os dias 12 e 17 de dezembro.

PUBLICIDADE

Recorde-se que “o Cartão Continente representa um ecossistema de poupança, que já é utilizado por 3,7 milhões de famílias portugueses, que, assim, podem usufruir de vantagens em diferentes categorias de despesa familiares – alimentação, restauração, combustível, saúde, têxteis, etc”.

A loja será também dinamizadora local da Missão Continente, uma ação que agrega as iniciativas da intervenção social do Continente como a promoção da Saúde Familiar, o Combate ao Desperdício Alimentar, a Luta Contra a Fome e a promoção de uma Alimentação Saudável e a Sustentabilidade Ambiental.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com