Economia

Continente Bom Dia já abriu em Arganil

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 07-12-2023

Abriu hoje ao público a primeira loja Continente do concelho de Arganil, com 970 m2 e 71 lugares de estacionamento. Localizada Rua Comendador Saúl Brandão, a nova loja Continente Bom Dia Arganil conta com 24 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, seguindo a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC. 

PUBLICIDADE

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 7 de novembro e 10 de dezembro, e que acumula com as promoções em vigor.

“Com a abertura deste novo Continente queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, com produtos de qualidade, a preços acessíveis, reforçando a nossa ligação com esta região e com os arganilenses. Há mais de 37 anos que o Continente coloca os seus clientes no centro da sua atuação, proporcionando-lhes a melhor proposta de valor e experiência da marca” explica o Diretor de Loja, Gonçalo Pereira, na empresa há 8 anos.

PUBLICIDADE

Na vertente ambiental destacam-se os painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento, e que representa cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua autossuficiência num período superior a 8 horas num dia de boa radiação solar. A loja dispõe também de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e quatro pontos de carregamento para veículos elétricos.

A nova loja disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas das famílias. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Coimbra, que fica a contar com a 13.ª loja.

PUBLICIDADE

publicidade

No Continente Bom Dia Arganil, os consumidores podem também utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria, como também caixas reutilizáveis em charcutaria e take away. Destaque ainda para os produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza, com produtos nacionais.

Existem neste momento mais de 150 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham mais de 7000 pessoas.

Até ao final de 2023, o Continente vai investir um total de 35 milhões de euros na abertura de 16 lojas de proximidade, que representam a criação de 512 postos de trabalho e ocupam uma área total de vendas de 18 000 m2.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE