Coimbra

Contentores de resíduos urbanos limpos e desinfectados em todo o concelho de Condeixa

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-09-2016

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova iniciou esta 2ª feira, 12 de Setembro, uma operação de lavagem e desinfecção dos contentores de resíduos sólidos urbanos que integram os circuitos municipais de recolha de resíduos.

unnamed-8

PUBLICIDADE

publicidade

Esta intervenção, contempla a totalidade de contentores de deposição indiferenciada de uso colectivo, existentes no concelho, num total próximo dos 1.100 contentores, e visa melhorar a higiene e salubridade deste serviço prestado à população.

No decorrer desta operação de lavagem e desinfecção, com duração prevista até ao final do mês de Setembro, poderão registar-se pontualmente algumas alterações nos horários da recolha habitual, pelo que apelamos à melhor cooperação e compreensão dos munícipes.

PUBLICIDADE

A lavagem e desinfecção de contentores é fundamental para a promoção da qualidade de vida e saúde pública da população pelo que se reforça a necessidade de todos efetuarem o correto acondicionamento do lixo doméstico em sacos fechados, não depositando resíduos a granel no contentor pois irá suja-lo e gerar a propagação de maus cheiros.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE