Portugal

Consulte o que Miguel de Sousa tem a dizer sobre o seu signo (15/10)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-10-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

15 DE OUTUBRO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

22 – A Empresa – Mercúrio

PUBLICIDADE

publicidade

É tempo de lutar pelos seus objetivos. Vai ter um grande desafio pela frente, muito laborioso, mas compensador no final. Está unicamente nas suas mãos conseguir levá-lo a bom porto. Mesmo cansado, não baixe os braços.

 

TOURO

31 – As Paixões – Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a com quem o rodeia.

 

GÉMEOS

1 – O Destino – Sem Naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

CARANGUEJO

36 – A Bisbilhotice – Marte

Tenha cuidado com o que vai dizer ao longo deste dia. Mais do que aquilo que diz, repense sobre a quem o diz. Mantenha a descrição e não se deixe afetar por conversas alheias. Período propício a mal-entendidos que rapidamente irão aumentar de escala até o prejudicarem. Cuidado.

 

LEÃO

42 – A Sabedoria – Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa. Não tenha pressas. Dia produtivo profissionalmente.

 

VIRGEM

49 – A Graça – Saturno

Não perca a esperança sobre aquilo que mais deseja na sua vida profissional e pessoal. Se está a começar um novo projeto, os resultados serão palpáveis apenas no longo prazo. Poderá passar dificuldades até lá, mas é um caminho necessário a percorrer. Tenha fé.

 

BALANÇA

37 – O Fogo – Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já tenham sido previamente delineados.

 

ESCORPIÃO

Sem número – Espelho da Alma – Sem Naipe

Tem a melhor carta do baralho! Mesmo que tudo pareça negro e sem esperança, acredite que é melhor assim. Mais tarde ou mais cedo vai perceber que isso foi o melhor que lhe aconteceu e que lhe abriu as portas para o sucesso futuro. Tenha esperança, mime-se e anime-se!

 

SAGITÁRIO

33 – O Processo – Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

CAPRICÓRNIO

19 – A Abundância – Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. Foque-se e será bem-sucedido. É a altura ideal para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver na sua cabeça. Excelente capacidade de comunicação neste dia. Use-a a seu favor.

 

AQUÁRIO

30 – A Mesa – Vénus

Aproveite esta energia para ter iniciativa de organizar um almoço de negócios ou um jantar romântico, que o farão progredir em qualquer uma das áreas. Não espere. Tome iniciativa.

 

PEIXES

14 – A Descoberta – Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento, muito atento.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE