Coimbra

Construtor exige pagamento de milhões a empresas de Carlos Dias da Idealmed

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-07-2014

Notícias de Coimbra sabe que empresas detidas do milionário Carlos Dias, “dono” da holding Ideal Tower, que detém o hospital Idealmed  e outros activos na área da saúde e vinhos, se encontra a contas com  a justiça, por causa  de alegado  incumprimento contratual com um fornecedor.

PUBLICIDADE

Investigação NDC apurou que empresa Edimarante  S.A. reclama o pagamento de mais 3 milhões de euros a sociedades comerciais da universalidade empresarial do filho da Bairrada que veio investir em Coimbra parte do que terá ganho ao vender a empresa de relógios Roger Dubuis

A  autora da acção que corre no Tribunal de Coimbra exige este  montante por ter efectuado grandes obras de construção civil em imóveis do conglomerado do empresário que tem sede no Mónaco, como a Quinta da Pedra, da Idealdrinks em  Monção e na sede da holding Ideal Tower,  na Quinta do Seminário, em Casais do Campo (Coimbra).

PUBLICIDADE

publicidade

O processo, em que é Autor Edimarante  – Sociedade de Construções, SA, tem como réus a Ideal Tower Sgps, SA,  Lusinvest – Administração de Propriedades, Lda,  VHM – Coordenação e Gestão de Projectos, SA, aparecendo a Royal Mondego – Investimentos Imobiliários, SA, como interveniente principal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE