Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Hóteis

Conimbriga Hotel do Paço garante selo Safe Travels da World Travel & Tourism Council

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-06-2020

O Conimbriga Hotel do Paço garantiu o Selo ‘Safe Travels’ do World Travel & Tourism Council.

PUBLICIDADE

A unidade hoteleira de charme que reabriu na passada sexta-feira reforça assim o estatuto de espaço seguro que já lhe era garantido pelo Selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Este selo, visa reconhecer destinos que cumprem protocolos de saúde e higiene alinhados com os Protocolos de Viagens Seguras emanados pelo WTTC. O objetivo do hotel é claro: “reforçar as condições e, assim, a confiança dos clientes”.

“No Conimbriga Hotel do Paço, as equipas e o espaço foram preparados de forma acutilante para o enfrentar deste desafio. Reforçámos os nossos sistemas de higienização e avançámos, inclusive, com a compra de uma máquina de desinfeção de ozono”, explica o diretor da unidade hoteleira José Miguel Ferreira.

PUBLICIDADE

“O nosso hotel é privilegiado. Ao extraordinário jardim exterior com piscina, juntam-se espaços comuns de grande dimensão,  circuitos internos que nos ajudam a garantir o distanciamento exigido. A isto tudo, juntámos novas regras capazes de proteger os nossos clientes e colaboradores mas que permitem que tudo se use com a tranquilidade necessária”. 

Portugal tinha sido pioneiro no lançamento do Clean&Safe e foi também o primeiro país do mundo a obter o selo do WTTC, transformando-se no mais seguro destino a nível mundial.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com