Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Hóteis

Conimbriga Hotel do Paço abre agenda para 2024

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-06-2022

O Conimbriga Hotel do Paço é uma unidade 4 estrelas em Condeixa-a-Nova, conhecida pela qualidade e charme do seu alojamento, mas, também, pela excelência que promove na organização de eventos.

PUBLICIDADE

Por se tratar de um local de grande procura para a realização de eventos empresariais e familiares (pequenos casamentos, baptizados, comunhões, aniversários, etc.), a sua proprietária aproveitou a paragem motivada pelos confinamentos e decidiu construir um novo e moderno espaço envidraçado, com rooftop, destinado a realizar eventos familiares e corporativos de maior dimensão.

A 10 minutos de Coimbra, o Conimbriga Hotel do Paço procura assim unir a beleza ímpar do local e das suas boas condições com uma cozinha de excelência que, sucessivamente, é reconhecida ao seu Restaurante Gavius.

A unidade hoteleira reúne agora condições ímpares, tendo juntado ao seu vibrante jardim uma sala com capacidade para várias de centenas de pessoas que vem acrescentar respostas ao já invejável leque de salas que já detinha. O espaço tem vindo a receber múltiplas visitas de interessados e a encher a sua agenda. Por esta razão, o Conimbriga Hotel do Paço decidiu abrir já datas para 2024.

O Hotel de charme integra a oferta de turismo com propósito da Fundação ADFP fazendo com que a totalidade dos lucros gerados na unidade sejam destinados à ação social da instituição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com