Conecte-se connosco

Coimbra

Conimbricenses com “sede de vitória” antes do duelo frente à França (com vídeos)

Publicado

em

A seleção portuguesa de futebol decide hoje o futuro no Euro2020, sendo certo que se pontuar diante da França, em Budapeste, na terceira jornada do Grupo F, garante a passagem aos oitavos de final da competição.

De regresso à Puskas Arena, onde se estrearam na prova com um triunfo sobre a Hungria (3-0), os campeões europeus defrontam os campeões do mundo a partir das 20:00 (hora de Lisboa), à mesma hora a que a Alemanha defronta os húngaros, em Munique.

Os conimbricenses mostraram-se, esta manhã, ansiosos pelo confronto e confiantes na vitória da seleção das quinas e ainda que com algumas “sugestões para Fernando Santos” garantiram ter confiança plena tanto no selecionador como na equipa portuguesa.

 

“Ele apostou claramente no setor defensivo, mas não correu bem com a Alemanha que eles são muito fortes e daí hoje, vai ter que injetar sangue novo no meio campo para nós termos sucesso”, defende Alberto Gomes.

A qualificação de Portugal para os ‘oitavos’ fica garantida em caso de empate ou vitória sobre os gauleses e mesmo uma derrota por dois golos de diferença também colocará a formação lusa na próxima fase, como um dos quatro melhores terceiros classificados, desde que a Hungria não vença a Alemanha.

Os entrevistados reforçaram também a necessidade de redobrar os cuidados face à crise sanitária que se vive, especialmente no momento de assistir ao “espetáculo da bola”, alertanto para a falta de distanciamento social e não utilização de máscara por jovens adeptos na Praça da República.

 

“Peço uma vitória, e à juventude que se contenha, porque eu sou funcionária hospitalar e o covid continua a atacar, não morreu, está aí e está em força, previnam-se”, apela Alice Nunes que esperançosa na vitória da seleção portuguesa finaliza dizendo “Eu até estou arrepiada, eu quero gritar Portugal e até vos comemos”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com