Economia

Conimbricense YOUSHIP quer ser a UBER das encomendas!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-11-2016

A YOUSHIP é uma empresa portuguesa, sediada em Coimbra, na Incubadora do Instituto Pedro Nunes, que tem em fase de lançamento uma plataforma que permite ligar utilizadores com necessidade de enviar encomendas a utilizadores privados e/ou transportadores que aproveitam as viagens que já têm planeadas para fazer esse transporte.

PUBLICIDADE

encomendas

Para já, através de uma app (disponível para Android e IOS) a missão da YOUSHIP é interligar esses utilizadores e transportadores, tornando o envio de encomendas acessível a todos, com um procedimento simples e seguro que abarca todo o continente.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a YOUSHIP vão enviar-se encomendas em qualquer lugar, a qualquer momento com assinalável poupança de tempo e dinheiro, e todas as condições de segurança garantidas.

Os utilizadores podem ser particulares ou profissionais, a grande vantagem é a possibilidade de  aproximar clientes e transportadores; tanto permitindo aos profissionais encontrar novos clientes, como aos condutores rentabilizar as viagens que já têm de efectuar.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE