Empresas

Conimbricense SunEnergy vai instalar baterias de lítio Tesla Powerwall em Portugal  

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 13-12-2023

A SunEnergy, especialista em sistemas de energias renováveis, acaba de ser selecionada como instaladora certificada de baterias de lítio Tesla Powerwall para o mercado português.

PUBLICIDADE

A SunEnergy foi escolhida para a fase de lançamento da Powerwall em Portugal, um equipamento que concilia funcionalidade, tecnologia e design como nenhum outro no mercado.

“O sucesso da Tesla em Portugal é amplamente conhecido e o lançamento da Tesla Powerwall era há muito aguardado. O voto de confiança da Tesla na Sunenergy enche-nos de orgulho e este reconhecimento de uma marca tão prestigiada confirma que estamos no caminho certo”, afirma Raul Santos, diretor-geral da SunEnergy. “A Tesla teve em conta a nossa experiência de muitos anos na instalação de baterias de lítio, a qualificação da nossa equipa de engenharia e dos nossos técnicos de instalação, como também a rede de delegações SunEnergy espalhadas pelo país e que garantem uma grande proximidade aos clientes”, conclui.

PUBLICIDADE

Os consumidores portugueses passam, agora, a ter acesso a uma das mais avançadas tecnologias de armazenamento de energia que, associada a um sistema de produção de energia fotovoltaica, permitirá uma independência muito grande da rede elétrica. Além disso, funcionará como backup energético em caso de falha no abastecimento da rede elétrica, garantindo a continuidade da eletricidade em casa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE