Conecte-se connosco

Justiça

Conimbricense Joana Amaral Dias troca CMTV por TVI 24!

Publicado

em

A psicóloga conimbricense Joana Amaral Dias vai trocar a CMTV pela TVI24, anunciou Anselmo Crespo, diretor de informação dos canais de televisão da Media Capital.

“Tenho uma novidade para vos dar. Nós na nova TVI 24 vamos ter uma nova comentadora, que eu vou anunciar aqui em primeira mão, mas que também vai passar por aqui de vez em quando, pelo menos uma vez por semana”, começa por dizer o jornalista. “A Joana Amaral Dias vai passar a ser comentadora da TVI 24. Para a semana já deve andar por aí”, disse Crespo no programa Dois às 10, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Na CMTV, da Cofina, grupo que esteve para comprar a dona da TVI,  Joana Amaral Dias falava de tudo, indo da política ao crime, passado pelo futebol ou pela saúde.

Sempre disponível para uma boa polémica, no inicio de fevereiro, com Portugal em confinamento, Joana Amaral Dias decidiu ir de férias para a Madeira, partilhando fotografias para mais  tarde recordar, o que originou uma onda de críticas. A beldade reagiu aos ataques, através de uma publicação nas redes sociais,  garantindo que, ainda que discorde das medidas decretadas, “cumpre todas as normas de segurança.”

Filha do médico Carlos Amaral Dias (já falecido) e de sua primeira mulher Teresa Nunes Vicente,  Joana é licenciada em psicologia pela FCTUC, onde obteve o grau de mestre. 

Joana Amaral Dias, 46 anos, é psicóloga, professora universitária, política, ativista e comentadora. Publicou diversos livros, como Maníacos de Qualidade, O Cérebro da Política, Sonhos Públicos e Psicopatas Portugueses.

Foi deputada na Assembleia da República eleita pelo BE e mandatária para a juventude na última campanha presidencial de Mário Soares. Também esteve ligada às forças políticas Junto Podemos, Agir e Nós Cidadãos. Concorreu à liderança da Câmara Municipal de Lisboa.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com