O Sexo e a Cidade

CONIMBRICENSE ANGIE COSTA FAZ TATUAGEM DEDICADA AO FILHO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 12 meses atrás em 10-05-2023

Angie Costa fez novas tatuagens, mas esta tem um significado especial e único. A jovem natural de Coimbra fez uma tatuagem especial dedicada ao filho, Martim, fruto do relacionamento com o músico dos D.A.M.A, Miguel Coimbra.

PUBLICIDADE

A atriz de 22 anos partilhou com os seus seguidores no Instagram que tatuou nas costas “28-08-2021”, a data do nascimento da criança: “Data de nascimento do meu Tim“, escreveu.

PUBLICIDADE

Além desta, Angie Costa tatuou um coração em conjunto com uma amiga, Margarida Ramos, como também mostrou nas suas redes sociais.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que Angie Costa e Miguel Coimbra conheceram-se em 2020, graças a Bárbara Bandeira, amiga de ambos.

A influenciadora digital está a desfrutar da experiência da maternidade. A artista estreou-se no papel de mãe há quase 2 anos, mas não esconde que tem vontade de ter mais filhos. Numa entrevista a um programa da TVI, a namorada de Miguel Coimbra confidenciou que queria aumentar a família. “Não agora, mais para a frente. Quero aproveitar muito o Martinzinho ainda. Já comecei nos 20’s, agora quero ter até aos 30. Quero que os meus filhos tenham pouca diferença de idade. Portanto, tenho que ter todos agora nos 20”, contou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE