Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Conheça o novo Nissan Qashqai em Coimbra até domingo (com video)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-05-2021

A partir de hoje e até domingo, o novo Nissan Qashqai já pode ser conhecido ao vivo em Coimbra, na Ferreira Morais & Morais. Só precisa de marcar para o poder descobrir em segurança, no Monte de São Miguel, Estrada de Eiras.

PUBLICIDADE

Com um novo motor parcialmente elétrico, o novo modelo do crossover da Nissan já está disponível por preços a partir dos 29 mil euros até aos 44 mil, no modelo topo de gama com todas as opções incluídas, por exemplo, bancos da frente com massagens.

O novo Qashqai é mais ambientalmente responsável pela eletrificação de uma parte da força motriz. o Motor a gasolina com  que é agora auxiliado por um motor elétrico em situações de “pára-arranca” ou em subidas, como explicou ao Notícias de Coimbra, Francisco Morais.

Apesar de ainda não estar disponível para test drive, o NDC foi conhecer o modelo, ver as novas linhas do SUV, “mais arrojadas e modernas”, assim como experimentar os interiores pensados para o conforto e funcionalidade, com uma apresentação exclusiva pelo Daniel Dinis.

Com mais espaço interior no habitáculo e uma bagageira maior que tem fecho automático, é um automóvel adequado tanto para o dia a dia, com espaço q.b. para as compras de supermercado, assim como para ir de férias com a família, podendo transportar as malas de todos e ainda, por exemplo, um carrinho de criança.

O concessionário Ferreira Morais & Morais está a apresentar o modelo em apresentações exclusivas e de forma personalizada. O SUV está mais ousado e mais seguro, graças às novas tecnologias de segurança e de assistência à condução destinadas a maximizar a segurança de cada viagem.

PUBLICIDADE

Deixando para trás o diesel, o novo motor mild-hybrid e as Tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan, são complementados “novo e sofisticado esquema de cores com duas tonalidades”.

A otimização estrutural e do motor tem sido uma parte fundamental do desenvolvimento do Novo Qashqai para fornecer um “ótimo desempenho de condução bem como a eficiência de combustível”, revela a marca.

A estrutura mais rígida oferece segurança e desempenho dinâmicos melhorados, enquanto que a utilização extensiva de painéis da carroçaria em alumínio reduz o peso para menores emissões de CO2. Apesar de ainda aguardar a homologação da redução de emissões, é já uma promessa mais ecológica, nos veículos desta gama.

Em termos  técnicos, é o novo grupo propulsor mild-hybrid de 1,3 L, com uma bateria de iões de lítio, que armazena a energia recuperada, nomeadamente durante a travagem, para reduzir as emissões e garantir uma funcionalidade stop/start mais suave.

“Onde quer que a vida o leve, vá com estilo.” É  este o slogan da nova versão do SUV mais popular da Nissan apresentado na sexta, sábado e domingo pelo concessionário Ferreira Morais & Morais, em Coimbra, na Rua Adriano Lucas, Eiras.

Dedicada aos automóveis desde os anos 50, a Ferreira Morais & Morais representa as marcas Nissan e Suzuki, prestando ainda assistência técnica a todo o tipo de veículos de todas as marcas em oficinas localizadas em Coimbra e Figueira da Foz.

Veja o video do Direto Notícias de Coimbra.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com