Eventos

Congresso Internacional de Audiologia no Curia Palace Hotel

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-10-2015

Nos dias 9 e 10 de outubro decorre no Curia Palace Hotel  o I Congresso Internacional de Audiologia. Organizado pela Associação Portuguesa de Audiologistas (APtA), este evento pretende juntar especialistas nacionais e internacionais da área num debate de ideias, inovações e procedimentos.

PUBLICIDADE

O programa do evento tem início na próxima sexta-feira pela manhã e estende-se até aofinal do dia com sessões que vão abordar, entre outros, temas relacionados com “Identificação e Intervenção Precoce em Audiologia” e “Rastreio Auditivo Pré-escolar e Escolar”.

No segundo dia do encontro, o foco volta-se novamente para a audição das crianças, com uma mesa dedicada à “Reabilitação Auditiva Pediátrica” moderada por Jorge Humberto Martins, Presidente da Direção da APtA.
A manhã termina com a sessão de encerramento, pelas 12h00.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante os dois dias de congresso irão decorrer três Workshops para os interessados sobre “Processamento Auditivo Central”, “Intervenção em Acufenos” e “Reabilitação Vestibular Pediátrica”.

A primeira edição deste encontro contra com os patrocínios das associações e empresas da área como a Sociedade Portuguesa de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (SPORL), a Associação Portuguesa de Otoneurologia, o Grupo de Rastreios e Intervenção da Surdez Infantil, a Amplifon, entre outros.

Para consultar o programa completo ou para inscrições no Congresso aceda ao seguinte link:http://www.apta.org.pt/pt/inscria

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE