Portugal

Confira as previsões de Miguel de Sousa (25/01)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-01-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

25 DE JANEIRO 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

27 – A União – Naipe de Vénus

PUBLICIDADE

Reina a boa disposição e a harmonia com os seus entes mais chegados. Parcerias, assinaturas de compromissos e oficializações em geral estão favorecidas. Se tiver de fazer escolhas, faça-as com o coração.

 

TOURO

35 – Os Inimigos – Naipe de Marte

Vai sentir algumas influências de terceiros que parece que o estão a querer enganar ou prejudicar. Pense duas vezes antes de agir a quente. Acalme-se pois poderá virar o jogo a seu favor brevemente.

 

GÉMEOS

52 – O Claustro – Naipe de Saturno

Dia calmo. Aproveite para fazer uma introspeção sobre onde está, o que realmente quer e para onde vai. É bom saber estar sozinho, mas há que ter limites e evitar o isolamento quando é demasiado.

 

CARANGUEJO

10 – Os Presentes – Naipe do Sol

Dia cheio de vitalidade em que colherá os frutos do que tem vindo a semear, mesmo em campos que não contava ser surpreendido pela positiva. Partilhe a sua alegria com quem o rodeia. Dia propício a surpresas agradáveis.

 

LEÃO

4 – A Natividade – Naipe do Sol

Dia excelente! Tem mesmo o fator sorte do seu lado. Estão favorecidos os novos projetos. Use a sua criatividade e verá que se vai surpreender. Mostre o seu potencial independentemente da área da vida e será acarinhado.

 

VIRGEM

33 – O Processo – Naipe de Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

BALANÇA

9 – O Campo-Saúde – Naipe do Sol

É a altura ideal para estar mais em contacto com a natureza e revigorar as suas energias. Adote hábitos mais saudáveis. Saúde protegida em geral. Se está em processo de tratamento, hoje vai-se sentir melhor.

 

ESCORPIÃO

21 – O Roubo/A Perda – Naipe de Mercúrio

Preste muita atenção a tudo o que fizer ao longo deste dia. Distrações ou atitudes menos ponderadas podem-lhe sair caras. Surpresas negativas são de esperar. Mantenha-se muito discreto ao longo deste dia.

 

SAGITÁRIO

37 – O Fogo – Naipe de Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já estejam delineados.

 

CAPRICÓRNIO

32 – A Maldade – Naipe de Marte

Qualquer decisão importante que tenha de tomar hoje e que envolva terceiras pessoas deve ser evitada. Atente nos pormenores e ligue-os. Vai tirar conclusões importantes. Reflita em todas as palavras que proferir.

 

AQUÁRIO

6 – A Ascensão – Naipe do Sol

Dia com boa energia. Estará particularmente focado no trabalho. Tente transformar-se num genuíno exemplo a seguir. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se não está satisfeito neste campo, reflita sobre o que o satisfaz.

 

PEIXES

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE