Conecte-se connosco

Portugal

Confira as previsões de Miguel de Sousa (20/09)

Publicado

em

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

20 DE SETEMBRO

 

CARNEIRO

32 – A Maldade – Naipe de Marte

Qualquer decisão importante que tenha de tomar hoje e que envolva terceiras pessoas deve ser evitada. Atente nos pormenores e ligue-os. Vai tirar conclusões importantes. Acalme os seus ímpetos e reflita em todas as palavras antes de as proferir.

 

TOURO

7 – As Honras – Naipe do Sol

A palavra de eleição para hoje é “meritocracia”. Será reconhecido pelos seus esforços. Vai se fazer notar não por vaidade, mas sim em consequência do seu trabalho. Excelente dia para mostrar as suas capacidades de liderança.

 

GÉMEOS

27 – A União – Naipe de Vénus

Reina a boa disposição e a harmonia com os seus entes mais chegados. Parcerias, assinaturas de compromissos e oficializações em geral estão favorecidas. Se tiver de fazer escolhas, faça-as com o coração. A médio prazo verá que foi a melhor atitude.

 

CARANGUEJO

21 – O Roubo / A Perda – Naipe de Mercúrio

Preste muita atenção a tudo o que fizer ao longo deste dia. Distrações ou atitudes menos ponderadas podem-lhe sair caras. Surpresas negativas são de esperar. Mantenha-se muito discreto ao longo deste dia.

 

LEÃO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Se está solteiro vai sentir uma força que o vai alegrar. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Cuidado com atitudes precipitadas.

 

VIRGEM

6 – A Ascensão – Naipe do Sol

Dia com boa energia. Estará particularmente focado no trabalho, sendo o momento ideal para isso. Tente transformar-se num genuíno exemplo a seguir. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se não está satisfeito neste campo, é o dia ideal para refletir sobre o que realmente o satisfaz.

 

BALANÇA

26 – A Paz – Naipe de Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional, com a resolução de detalhes que têm impedido a concretização dos seus intentos.

 

ESCORPIÃO

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

SAGITÁRIO

52 – O Claustro – Naipe de Saturno

Dia calmo. Aproveite para fazer uma introspeção sobre onde está, o que realmente quer e para onde vai. Cuidado para não confundir acalmia com depressão. É bom saber estar sozinho, mas há que ter limites e evitar o isolamento quando é demasiado.

 

CAPRICÓRNIO

22 – A Empresa – Naipe de Mercúrio

É tempo de lutar pelos seus objetivos. Vai ter um grande desafio pela frente, muito laborioso, mas compensador no final. Está unicamente nas suas mãos conseguir levá-lo a bom porto. Mesmo cansado, não baixe os braços.

 

AQUÁRIO

51 – O Atraso – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

 

PEIXES

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero para tudo o que envolva artes e cultura

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade