Portugal

Confira a previsão de Miguel de Sousa para hoje (04/07)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-08-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

4 DE AGOSTO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

PUBLICIDADE

publicidade

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Se está solteiro vai sentir uma força que o vai alegrar. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Cuidado para não tomar decisões pouco racionais, fruto de tanta energia.

 

TOURO

11 – A Traição – Naipe da Lua

A sua intuição está fortíssima hoje. Pode ser apanhado de surpresa e sofrer uma grande baixa de vitalidade. Não confie em propostas novas. No seio amoroso desconfie de desculpas mal dadas. Haja com precaução. Tente passar despercebido neste dia.

 

GÉMEOS

34 – O Despotismo – Naipe de Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

CARANGUEJO

22 – A Empresa – Naipe de Mercúrio

É tempo de lutar pelos seus objetivos. Vai ter um grande desafio pela frente, muito laborioso, mas compensador no final. Está unicamente nas suas mãos conseguir levá-lo a bom porto. Mesmo cansado, não baixe os braços.

 

LEÃO

20 – A Inteligência – Naipe de Mercúrio

Você sabe o que quer. Pode estar a passar a imagem de que não dá ouvidos a ninguém pois está convicto das suas ideias. Continue assim ao longo deste dia e alcançará o sucesso. Será posteriormente reconhecido por quem o rodeia.

 

VIRGEM

49 – A Graça – Naipe de Saturno

Não perca a esperança sobre aquilo que mais deseja na sua vida profissional e pessoal. Se está a começar um novo projeto, os resultados serão palpáveis apenas no longo prazo. Poderá passar dificuldades até lá, mas é um caminho necessário a percorrer. Tenha fé.

 

BALANÇA

47 – A Esterilidade – Naipe de Saturno

Não é um bom dia para inovar. Siga a rotina habitual sem provocar qualquer alteração. A influência desta carta traz enganos e muita lentidão. Deixe as suas ambições para depois e verá que tomou a decisão certa. Não insista com situações que não têm dado certo.

 

ESCORPIÃO

44 – A Sorte ou Azar – Naipe de Júpiter

Provavelmente sente que a sua vida anda às voltas, sempre com os mesmos avanços e recuos. Hoje a melhor atitude a tomar é usar o seu sentido prático. Se o lado emocional imperar, de nada lhe vai servir hoje.

 

SAGITÁRIO

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa. Não tenha pressas. Dia produtivo profissionalmente.

 

CAPRICÓRNIO

10 – Os Presentes – Naipe do Sol

Dia cheio de vitalidade em que colherá os frutos do que tem vindo a semear, mesmo em campos que não contava ser surpreendido pela positiva. Partilhe a sua alegria com quem o rodeia. Dia propício a surpresas agradáveis.

 

AQUÁRIO

50 – A Ruína – Naipe de Saturno

Controle as suas emoções e não caia em utopias. Hoje terá de ter os pés assentes na terra e encarar de frente, de uma forma prática e pragmática, os problemas e desilusões que tenderão a surgir. Não faça investimentos.

PEIXES

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE