Economia

Conferência sobre “A mudança no mundo do trabalho”

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-12-2013

A mudança no mundo do trabalho” é o título de uma conferência que, por iniciativa do Instituto Universitário Justiça e Paz (IUJP), da Comissão Diocesana Justiça e Paz (CDJP) e do Conselho Distrital de Coimbra da Ordem dos Advogados (CDCOA), vai ter lugar na terça-feira, a partir das 21:15, no auditório do CDCOA, na Quinta de D. João, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Com a “participação de Jorge Leite, Bagão Félix e Abel Pinto e a presença do bispo da diocese” de Coimbra, Virgílio Antunes, a iniciativa, “ancorada na missão de reflexão e intervenção na área da doutrina social da Igreja, integra, como temas substantivos, as ligações do trabalho à ética, ao género, à globalização, à tecnologia e à família”, sublinham os promotores.

“O IUJP e a CDJP contaram na preparação da jornada com a relevante colaboração das delegações de Coimbra da CGTP e da UGT, das ordens dos Enfermeiros e dos Engenheiros, Sindicato dos Profissionais do Ensino Superior, PCP, CDS/PP e Juventude Popular, Sociedade de Debates da Universidade Coimbra, Associação Académica de Coimbra e Liga Operária Católica”, adiantam os organizadores da iniciativa.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE