Conecte-se connosco

Coimbra

Conferência prática de protocolo autárquico em Coimbra

Publicado

em

Vai ser realizada uma Conferência Prática de Protocolo Autárquico em Coimbra no dia 12 de novembro, tendo como conferencista o autor e especialista de Protocolo e Comunicação Nuno Miguel Henriques, segundo divulgou hoje a empresa Embaixada do Conhecimento.

O objetivo da conferencia é dar a conhecer formas de comunicação protocolar em Portugal para eleitos, nomeados e funcionários que trabalhem nos setores inerentes nas câmaras e assembleias municipais, juntas e assembleias de freguesia e ainda em empresas municipais ou organizações intermunicipais, mas igualmente noutros setores oficiais, empresariais e políticos em Portugal. Podem ainda frequentar esta ação formativa prática, eventuais interessados nas temáticas abordadas no âmbito do Protocolo.

Pretende-se com esta atividade dotar os participantes de ferramentas para o sucesso nas autarquias, por via da utilização do Protocolo Contemporâneo, da Comunicação formal e informal (não convencional) e a difusão de mensagens comunicacionais (políticas e institucionais) através de sites, redes sociais e outros meios das novas Tecnologias da Informação.

O protocolo destina-se a todos aqueles, que no âmbito da sua atividade profissional sintam a necessidade de desenvolver ou aprimorar, as suas noções sobre sessões, cerimónias, legislação, usos e costumes, condutas e outros procedimentos protocolares.

Através desta atividade prática os participantes irão adquirir conhecimentos vitais para o exercício eficaz e eficiente das suas atividades profissionais no âmbito do protocolo, relações públicas e comunicação, através de casos práticos, noções e conceitos específicos das mais variadas situações, desde a interpretação das simbologias municipais (além de outras), passando pelas variantes de comunicação protocolar, até aos procedimentos que um anfitrião deve tomar em cerimónias ou eventos protocolares. Os interessados em participar nesta Conferência Prática de Protocolo Autárquico, podem obter mais informações complementares e fazer a inscrição no site www.embaixadadoconhecimento.com

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link