Coimbra

Condutor preocupado com pedra que parte vidro da viatura em Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 23-01-2024

Imagem: André Fialho Duarte/ Ocorrências em Coimbra

Um condutor mostrou a sua indignação e preocupação ao publicar nas redes sociais o que lhe aconteceu, esta manhã, 23 de janeiro, ao passar no viaduto do Ameal, em Coimbra.

PUBLICIDADE

“Esta peripécia ocorreu-me hoje por volta das 8:20 (a mim e a minha mãe) ao circular na Nacional [341] sentido Pereira do Campo – Taveiro”, explica na Página do Facebook Ocorrências em Coimbra.

Não consegue precisar “se se tratou de alguém a atirar uma pedra do cimo da ponte ou se alguma terá ressaltado na roda traseira do camião que por passava na altura (sentido contrário) e acertado no vidro”, indica.

PUBLICIDADE

Adianta ainda que fez a publicação para perceber se algum dos condutores que vinha atrás tem imagens. Caso tenha, apela que as enviasse por mensagem.

Para além disso, para perceber também “se existem mais carros a quem esteja a ocorrer o mesmo no mesmo local” e “se se se trata de um azar isolado ou se poderá existir aqui algum tema que possa culminar em alguma desgraça. E se sim para que se tomem as devidas medidas legais”, conclui.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE