Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Condutor de pesado de mercadorias morre em despiste no IC1

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 29-01-2023

Um homem, de 35 anos, morreu hoje devido ao despiste do veículo pesado de mercadorias que conduzia, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona de Ferraria, concelho de Ourique (Beja), revelaram a Proteção Civil e bombeiros.

PUBLICIDADE

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo explicou que o acidente, cujo alerta foi dado às 07:28, ocorreu ao quilómetro 649.5 do IC1.

Já fonte da corporação dos Bombeiros Voluntários de Ourique, também em declarações à Lusa, precisou que o veículo seguia no sentido Sul-Norte.

PUBLICIDADE

publicidade

O condutor do pesado de mercadorias “é um homem, de 35 anos”, e o despiste aconteceu na zona de Ferraria, na freguesia de Panóias, acrescentou a mesma fonte.

“o pesado, quando se despistou, ficou entre duas estradas, o IC1 e a Estrada Nacional 261 (EN261). Ficou na berma”, referiu a fonte da corporação de bombeiros, para explicar que não houve necessidade de proceder ao corte do trânsito naquele itinerário complementar.

PUBLICIDADE

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, de acordo com o comando sub-regional da Proteção Civil.

Para o local do sinistro, foram mobilizados 17 operacionais, apoiados por sete viaturas, incluindo bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica, que ativou também a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com