Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Condutor apanhado na Ponte Açude com T.A.S. de 2,83 g/l

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-06-2017

Interveniente num acidente de viação detido depois de ter acusado uma T.A.S. de 2,83 g/l. Aconteceu no dia de Portugal, pelas 16:20, na Ponte Açude – Coimbra. O transgressor é um cidadão de 50 anos, com residência nesta cidade.

PUBLICIDADE

copo partido

Na sequência de “operações stop” da PSP de Coimbra foram detido mais 4 automobilistas.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 9 de junho de 2017, pelas 01:20, na Rua Visconde de Sousa Prego – Figueira da Foz, foi detido por elementos a PSP um cidadão de 54 anos, com residência naquela cidade. O condutor foi visto pelos agentes a conduzir um veículo ligeiro de passageiros de uma forma irregular, colocando assim em perigo os restantes utentes da via.  Acrescenta a PSP, que “após abordagem, o mesmo recusou-se a ser submetido ao teste qualitativo do álcool, incorrendo assim no crime de desobediência.  Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção”.

Ainda no dia 9, pelas 06:45, na Rua Vandelli – Coimbra,  foi detido um cidadão de 27 anos, com residência na zona de Miranda do Corvo. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 1,97 g/l; Às 22H:30 desse dia, na Av. Sá da Bandeira – Coimbra,  a polícia apanhou um cidadão de 24 anos, com residência nesta cidade. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 1,77 g/l;

PUBLICIDADE

No dia 11, às 7:30, na Av. Saraiva de Carvalho – Figueira da Foz, a PSP deteve um cidadão de 28 anos, com residência naquela cidade. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 2,41 g/l.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com