Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Condeixa promove segunda edição do concurso de montras de Natal

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 22-11-2022

Após o sucesso registado na edição inaugural, a Câmara Municipal de Condeixa em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC) promovem a segunda edição do concurso “Montras de Natal de Condeixa-a-Nova”, cujas inscrições decorrem entre 22 e 30 de novembro.

PUBLICIDADE

“Foi muito gratificante ver a forma como os empresários e comerciantes se envolveram na iniciativa, com muito entusiamo e criatividade, com o objetivo comum de oferecer um comércio tradicional atrativo, numa das épocas mais importantes para aquele setor da economia”, refere Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

Este ano serão atribuídos prémios aos seis primeiros classificados, nomeadamente prémios de 500, 300 e 200 euros, respetivamente ao 1º, 2º e 3º classificados. Ao 4º premiado será atribuído um cabaz de Produtos de Sicó, ao 5º premiado um kit de Saúde e Bem Estar e ao 6º uma máquina de café.

PUBLICIDADE

publicidade

O “Concurso de Montras de Natal de Condeixa-a-Nova 2022” vai decorrer entre 8 de dezembro 2022 a 6 de janeiro 2023, sendo que o período de inscrições decorre entre 22 e 30 de novembro.

O formulário de inscrição, disponível no sítio oficial do Município de Condeixa-a-Nova (www.cm-condeixa.pt), deverá ser entregue no Balcão Integrado de Atendimento (BIA) da Câmara Municipal, ou por email (anabela.malo@cm-condeixa.pt).

PUBLICIDADE

Os comerciantes inscritos deverão ter as montras concluídas no dia 5 de dezembro e mantê-las até 6 de janeiro, permitindo que as montras sejam fotografadas pelo fotógrafo designado pelo Município, nos dias 6 e 7 de dezembro.

A cerimónia de entrega de prémios decorrerá durante o mês de janeiro de 2023.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com