Coimbra

Condeixa prepara reabertura da economia com reforço de equipamentos de proteção

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-04-2020

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova vai distribuir viseiras de proteção a todos os estabelecimentos de comércio local, serviços e restauração para reforçar a segurança e a confiança dos consumidores, numa altura em que se antecipa a reabertura gradual das atividades económicas a partir de 4 de maio.

PUBLICIDADE

A primeira ação no âmbito desta iniciativa teve lugar na passada sexta feira com a distribuição de viseiras de proteção aos comerciantes do Mercado Municipal que se encontram abertos para fornecer bens de primeira necessidade.

“Estas ações pretendem preparar o município de Condeixa para a retoma gradual da atividade económica que começará quando terminar o estado de emergência em que o país se encontra. A reabertura gradual de alguns estabelecimentos tem de ser acompanhada de muita precaução sob pena de enfrentarmos retrocessos indesejáveis no combate à pandemia”, sublinha Nuno Moita da Costa, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

PUBLICIDADE

publicidade

As viseiras destinadas aos profissionais de restauração, empresas de comércio e serviços, padarias, pastelarias, minimercados, cabeleireiros e barbearias, entre outros, estarão disponíveis mediante solicitação através do email geral@cm-condeixa.pt e dos números de telemóvel 916686089, 912230149 962852591, e poderão ser levantadas na Câmara Municipal de segunda a Sexta Feira até às 17:00, desde de que previamente reservadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE