Região

“Condeixa Patudos” organiza concerto solidário para angariar fundos para promover a proteção animal

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-09-2021
A Condeixa Patudos – Associação de Proteção Animal de Condeixa, que tem vindo a desenvolver um conjunto de trabalhos junto de animais errantes e em situações de risco (abandono, fuga, maus tratos, atropelamentos, doenças), vai realizar um concerto solidário no dia 26 de setembro para angariar fundos.
 
“Devido ao aparecimento do vírus da Covid-19 os abandonos triplicaram, levando a que os nossos abrigos estejam sobrelotados e consequentemente as dividas para com as clínicas veterinárias que nos ajudam aumentassem”, comunica a associação.
 
A Condeixa Patudos vai realizar um concerto solidário no dia 26 de setembro das 16h às 20h no Centro Cultural e Recreativo Valonguense/ Antanhol/ Coimbra com o objetivo de angariar fundos. O concerto solidário vai contar com a participação dos cantores Pedro Batalha, Paula Soares, Sofia Portela, Filipa Almeida e Pedro Bem-Haja, realizar-se-á também um Workshop de Kizomba com o professor Óscar Coimbra e uma aula de zumba com as professoras Vanessa Miranda e Dora Ventura.
 
Para participar no concerto solidário as pessoas terão que se deslocar ao locar onde este será realizado e assim comprar o bilhete que terá um custo de 5 euros. Pode ainda optar por reservar o bilhete telefonando para o número 910170715, sendo que o pagamento é realizado no local do evento.
 
“Para além da ajuda que estas dão ao comparecerem no concerto, podem também contribuir com: donativos financeiros através de transferência PT50 0033 0000 4551 5741 069 05, donativos de bens necessários aos animais, sendo família de acolhimento temporário (fat), adotando um animal, tornando-se nosso sócio, tornando-se nosso voluntário e divulgando os nossos apelos”, acrescenta a associação.
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE