Coimbra

Condeixa leva empresários à feira Portugal Agro 2015

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-11-2015

O Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE) de Condeixa-a-Nova está a organizar uma visita de negócios, no próximo dia 22 de novembro, à feira Portugal Agro 2015, que decorrerá na FIL, em Lisboa.

PUBLICIDADE

O convite é dirigido a todos os comerciantes e empresários com área de negócio/ actividade nos setores da Agro-culturas, Agro- I&DT, Agro-pecuária, Agro-química e Agro-tech.

Todos os interessados deverão inscrever-se até dia 16 de novembro através do contacto telefónico ou via mail, para os contactos do GAE , sendo que as inscrições serão limitadas à capacidade do autocarro que a Câmara irá disponibilizar. A realização da visita só se realizará se houver um mínimo de 10 inscrições.

PUBLICIDADE

publicidade

A 2ª edição do Portugal Agro – Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro-alimentar, organizado pela FIL – Feira Internacional de Lisboa, que decorre de 21 a 23 deste mês, é um evento que pretende mostrar a agricultura portuguesa na sua diversidade e riqueza, mas também na sua forte vocação empresarial a que não é alheia a dimensão internacional. É um projecto transversal a toda a fileira agro-alimentar, que promove a capacidade produtiva nacional, as suas regiões, características e raízes, a excelência e qualidade dos seus produtos e seus produtores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE