Coimbra

Condeixa-a-Nova lança campanha de apoio ao comércio local

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 03-12-2020

O município de Condeixa-a-Nova lança na segunda-feira uma campanha de apoio ao comércio local, em parceria com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa, que vai decorrer até ao dia 06 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE

Intitulada “Comércio de Condeixa, sempre a seu lado”, a iniciativa desta autarquia do distrito de Coimbra pretende, segundo o seu presidente, incentivar os munícipes “a comprarem no comércio de proximidade e, desta forma, ajudarem a manter os postos de trabalho deste setor”.

PUBLICIDADE

“O comércio local, um dos mais importantes setores da economia do nosso concelho, tem sofrido impactos muito violentos por causa das restrições impostas pela pandemia e com a proximidade do Natal, uma das épocas mais importantes para o setor, decidimos apoiar os nossos comerciantes através de uma campanha promocional”, sublinhou Nuno Moita, em comunicado enviado à agência Lusa.

Além da habitual iluminação natalícia das principais artérias comerciais da vila, a campanha de Natal de apoio ao comércio tradicional de Condeixa consiste na distribuição de cupões de desconto direto de 10% numa compra a realizar num dos estabelecimentos aderentes, “como forma de incentivo à escolha do pequeno comércio para a realização das habituais compras de Natal”.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a Câmara, para beneficiar da oferta é necessário que os clientes apresentem no momento da compra o cupão destacável numerado do folheto promocional.

Os cupões entregues serão depois sujeitos a um sorteio para a atribuição de 30 cabazes com produtos da região, cujo resultado será divulgado nas redes sociais e na página da Internet do município de Condeixa-a-Nova a partir de 12 de janeiro.

No âmbito da campanha “Comércio de Condeixa, sempre ao seu lado”, que conta com três dezenas de estabelecimentos aderentes, o município salienta que vai ainda produzir diversos materiais promocionais, em vídeo e noutros formatos, de apoio ao comércio local.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE