Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Condeixa-a-Nova: Incêndio em Anobra está em fase de resolução (com videos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 07-08-2022

Mais de cinco meios aéreos e 200 operacionais combateram o incêndio que se aproximou de uma habitação, mas que foi controlado a tempo, em Anobra, no concelho de Condeixa-a-Nova ,conforme constatou no local o Notícias de Coimbra, em direto. O incêndio que deflagrou esta tarde, às 13:53 está em fase de resolução desde as 16:35, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

PUBLICIDADE

Num ponto da situação feito pelas 17:25, fonte do CDOS Coimbra referiu que o incêndio está em “fase de resolução”, desde as 16:35.

Ao Notícias de Coimbra, o vice-presidente da Câmara de Condeixa e hoje responsável concelhio pela Proteção Civil revelou que o incêndio já está controlado, embora ainda estejam meios a caminho vindos de outros distritos para auxiliar no rescaldo.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo disse ao NDC António Ferreira, junto ao posto de comando dirigido pelos bombeiros de Condeixa, não houve necessidade de proceder a corte de vias rodoviárias e procede-se durante as próximas horas ao rescaldo.

No local do incêndio estão ainda 200 operacionais, apoiados por 61 viaturas e quatro meios aéreos.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com