Conecte-se connosco

Região

Condeixa-a-Nova: Incêndio em Anobra está em fase de resolução (com videos)

Publicado

em

Mais de cinco meios aéreos e 200 operacionais combateram o incêndio que se aproximou de uma habitação, mas que foi controlado a tempo, em Anobra, no concelho de Condeixa-a-Nova ,conforme constatou no local o Notícias de Coimbra, em direto. O incêndio que deflagrou esta tarde, às 13:53 está em fase de resolução desde as 16:35, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Num ponto da situação feito pelas 17:25, fonte do CDOS Coimbra referiu que o incêndio está em “fase de resolução”, desde as 16:35.

Ao Notícias de Coimbra, o vice-presidente da Câmara de Condeixa e hoje responsável concelhio pela Proteção Civil revelou que o incêndio já está controlado, embora ainda estejam meios a caminho vindos de outros distritos para auxiliar no rescaldo.

Segundo disse ao NDC António Ferreira, junto ao posto de comando dirigido pelos bombeiros de Condeixa, não houve necessidade de proceder a corte de vias rodoviárias e procede-se durante as próximas horas ao rescaldo.

No local do incêndio estão ainda 200 operacionais, apoiados por 61 viaturas e quatro meios aéreos.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade