Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Primeira Página

Condeixa-a-Nova apoia taxistas com divisórias no regresso à atividade

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 13-05-2020
O município de Condeixa-a-Nova apoiou os taxistas do concelho na implementação de medidas de segurança para o seu regresso à atividade.

A autarquia diz que foram cedidos separadores em acrílico para colocar entre o espaço do condutor e o dos passageiros transportados no banco da retaguarda, em comunicado enviado à agência Lusa e ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

“As barreiras de proteção foram adquiridas pela autarquia e já entregues e instaladas nas viaturas de transporte de passageiros dos taxistas que solicitaram este apoio, em cumprimento da deliberação n.º 441-A/2020 de 07 de abril do Instituto da Mobilidade e dos Transportes”, refere a nota.

À semelhança do que já tinha feito com os comerciantes de bens de primeira necessidade do concelho, que receberam da autarquia equipamento de proteção individual, a medida visa reforçar a proteção dos riscos inerentes à transmissão da covid-19 e “ajudar à retoma gradual da atividade comercial do concelho em segurança”.

PUBLICIDADE

publicidade

Portugal contabiliza 1.175 mortos associados à covid-19 em 28.132 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Portugal entrou a 03 de maio em situação de calamidade devido à pandemia, depois de três períodos consecutivos em estado de emergência desde 19 de março.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com