Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Concurso intermunicipal de ideias de negócio no domingo em Mortágua

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-04-2019

O Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio realiza-se no dia 7 de abril às 14:30, no Centro de Animação Cultural de Mortágua, durante um fim de semana dedicado ao empreendedorismo nas escolas, no âmbito do projeto Imagine.Create.Succeed da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

A 6 e 7 de abril decorre em Mortágua a sexta edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio em modelo de Bootcamp, onde estarão mais de três centenas de participantes, entre professores, alunos técnicos da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra e das Câmaras Municipais.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao longo destes dois dias, os alunos, acompanhados pelos professores que os apoiaram no desenvolvimento do projeto apresentaram, este ano letivo, 210 ideias de negócio no ensino secundário e profissional, das quais 138 foram apresentadas em concursos municipais realizados nos concelhos da Região de Coimbra, que selecionaram estas 18 equipas finalistas.

A CIM RC promove o “Imagine.Create.Succeed”, com o fim de “criar uma cultura empresarial, promover o espírito de iniciativa, cooperação e criatividade, o que permite aos alunos ter um primeiro contacto com as empresas e o mundo empresarial”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com