Conecte-se connosco

Coimbra

Concurso de fotografia promove património de Góis através dos azulejos

Publicado

em

A Câmara Municipal de Góis está a promover um concurso de fotografia, lançado no âmbito das Jornadas Europeias do Património, até ao final do ano, divulgou em comunicado.

“O azulejo é uma tradição, uma arte antiga, que ainda hoje prevalece, e que muito orgulha os portugueses” refere a nota da Câmara de Góis, presidida por Lurdes Castanheira, afirmando que a iniciativa “Azulejos do Concelho de Góis é um desafio de fotografia que a Câmara Municipal lança a todos os interessados em fotografia e no património cultural”.

A autarquia convida a um olhar mais atento e à captação de imagens dos azulejos do território de Góis, que possam despertar a atenção de cada um.

Para que todos possam fruir das imagens captadas, as fotografias podem ser enviadas para a Câmara Municipal, através deste email, para serem publicadas nas redes sociais do Município. Preferencialmente, cada imagem deverá ser remetida com a identificação do local e da freguesia onde se encontra o azulejo, bem como do autor.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com