Coimbra

Conclusão volta à formação presencial, mantendo a liderança na formação online

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 15-05-2020

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., empresa de formação e consultoria com sede em Coimbra e várias Unidades de Apoio Local distribuídas pelo Centro, Norte e Sul do país, recomeça gradualmente a formação em regime presencial, garantindo todas as normas de segurança. 

PUBLICIDADE

Numa primeira fase, voltam às salas de formação os formando dos cursos financiados de aprendizagem,  de dupla certificação, que têm como destinatários jovens entre os 15 e 24 anos com o objectivo de completar o 12º ano de escolaridade. 

PUBLICIDADE

publicidade

Já numa segunda fase, vão regressar a presencial as unidades de formação de curta duração (UFCD), estas também totalmente financiadas para as regiões Norte, Centro, Alentejo e Lisboa e Vale do Tejo.

A conjuntura actual, devido a grande experiência num volume elevado de formação  nesta tipologia,    veio reforçar-nos enquanto entidade líder na formação  à distância, nas áreas da Higiene e Segurança no Trabalho, Novas Tecnologias, Coaching, Imobiliária e Marketing Digital, entre outras áreas. 

PUBLICIDADE

Temos vindo a aumentar o catálogo e-learning disponível para empresas e particulares, com mais de 150 cursos, nomeadamente em temáticas de Teletrabalho e de contenção à Covid-19 e modernizámos as plataformas colaborativas, de modo a torna-las cada vez mais mobile e intuitivas e de fortalecer o nosso Centro de  Incubação  de formação  à distância.

Agora é mais fácil e simples apostar na sua formação, seja em e-learning como em regime presencial, pode encontrar toda a nossa oferta formativa em www.conclusao.pt e em www.conclusao.pt/lojaonline 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE