Formação

Conclusão: The Face of Coaching

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-07-2014

Sem Título

PUBLICIDADE

No passado dia 2 de Julho realizou-se o Colóquio “The Face of Coaching” em Coimbra, promovido pelo o primeiro grupo de coachs certificados pela Conclusão em parceria com a International Academy Business Coaching (IABC) no âmbito do acesso à Certificação Internacional em Coaching Trainer.

Esta iniciativa teve a intervenção como oradores os coachs: Lília Coutinho, Daniela Cardoso, Isabel Gouveia, Liliana Ferreira, Paula Viana e João Vaz, sob a orientação da Coordenadora Científica da IABC – Paula Melo, no qual contou com a presença de cerca de cinquenta participantes das várias áreas do saber, que mostraram querer conhecer melhor o conceito de Coaching nas diversas vertentes a que esta arte se interliga.

PUBLICIDADE

Com base na percepção de que o Coaching, nos dias de hoje, é reconhecido como uma metodologia eficaz para o desenvolvimento das competências humanas e organizacionais e, por isso, fundamental para alcançar os tão almejados objectivos pessoais e profissionais, os oradores partilharam com os presentes as suas experiências, enquanto desenvolveram e demonstraram as potencialidades do Coaching ao nível pessoal, educacional e organizacional.

A avaliação feita pelos participantes, confirmou o sucesso do Colóquio “na abordagem a temas interessantes e ajustados à realidade actual da nossa sociedade”. As temáticas foram divididas em três blocos, a saber: O valor da felicidade, A arte de educar e Desempenho in action.

PUBLICIDADE

publicidade

Certos do sucesso do evento decorrido ontem e da potencialidade da área do Coaching na vida pessoal, profissional e empresarial, desafia-se a manter o espaço de debate e reflexão, tão essencial no evoluir do ser humano.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE