Coimbra

Conclusão tem abertas as últimas vagas para o curso de Técnico/a Auxiliar de Farmácia

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 28-07-2013

A Conclusão tem abertas as últimas vagas até ao próximo dia 31 de Julho para o curso de Técnico/a Auxiliar de Farmácia, que decorrerá em regime laboral na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

O curso de Técnico/a Auxiliar de Farmácia destaca-se pela vertente prática na realização de estágio em contexto de trabalho. A formação proporciona as competências necessárias ao nível do apoio na preparação, fornecimento, distribuição, recepção, armazenamento e verificação de medicamentos, bem como das designadas competências transversais de atendimento, comunicação e vendas, que lhes permitam desempenhar correctamente as funções profissionais respeitantes ao quadro farmacêutico.

A formação destina-se a estudantes, activos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo 9º ano de escolaridade.

PUBLICIDADE

Dada a situação económica e social a Conclusão encontra-se a promover o preço especial de 300 euros com 50 euros de custos de formalização de inscrição para desempregados, dispondo ainda de condições de pagamento ajustadas às necessidades dos seus clientes
A campanha para desempregados aplica-se a todos os clientes que comprovem que se encontram desempregados através de um comprovativo actual, com data não superior a 1 mês, emitido por uma entidade competente (IEFP e ou Segurança Social).

Com a duração de 360 horas (estágio integrado) a formação decorre de 2ª à 5ª feira na Conclusão localizada na Rua Gentil Ribeiro, nº2 – Tavarede.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais informações e formalizações pelo telefone: 233 430 205; por e-mail: geralfigfoz@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE