Educação

Conclusão renova certificação de qualidade pelo ISSO 9001:2008

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-12-2013
Sede da Conclusão em Coimbra

Sede da Conclusão em Coimbra

A Conclusão – Estudos e Formação, Lda, com 26 anos de actividade renovou em mais um ano a sua certificação no âmbito da Norma ISO 9001:2008 pela APCER, afirmando assim o esforço desenvolvido na melhoria contínua dos serviços prestados na área da formação profissional.

PUBLICIDADE

A certificação da qualidade é reconhecimento externo dos serviços prestados pela empresa na área da formação e outras áreas como estudos, projectos e consultoria. Dentro da sua oferta formativa a Conclusão no seu catálogo de formação apresenta uma vasta oferta de cursos homologados/reconhecidos, nomeadamente, pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Instituto da Construção e do Imobiliário (INCI), Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC), Ministério da Justiça, Direcção Geral de Veterinária (DGV) e recentemente é reconhecida pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. e pelo Ministério da Administração Interna.

O compromisso assumido pela Conclusão perante a sua política da qualidade é a melhoria contínua dos seus processos através da orientação para o cliente, procurando ir ao encontro das suas expectativas, pensamentos/reflexões que constam da sua Política da Qualidade.

PUBLICIDADE

publicidade

A Conclusão possui uma rede de formação qualificada e certificada em vários pontos do país: Aveiro, Águeda, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Figueira da Foz, Guarda, Leiria, Lisboa, Póvoa do Varzim, Santarém, Seia e Viseu.

Em 2013 a certificação pelo referencial normativo ISO 9001:2008 foi alargada à unidade de apoio local de formação – Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

Em termos gerais as conclusões da auditoria reforçam a capacidade da empresa em ajustar-se às realidades do mercado, mantendo os princípios basilares da sua política da qualidade: “Foi evidenciado um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado de modo a assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis, de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2008.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE