Educação

Conclusão reforça com novos cursos à distância a área da Higiene e Segurança no Trabalho

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 31-03-2020

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., empresa líder em formação na área de Segurança e Higiene no Trabalho, apresenta novos cursos que podem ser frequentados totalmente à distância.

PUBLICIDADE

A área da Higiene e Segurança do trabalho é uma das áreas formativas mais requisitadas pelos formandos, apresentando produtos como o curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, homologado pela ACT e acreditado pela Ordem dos Engenheiros, e todos os seus cursos de formação contínua com reconhecimento e acreditação do ACT nomeadamente o curso de Formação Contínua de TSST (nível VI) de 105 horas.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste sentido, e no seguimento da aposta em novos cursos e-Learning, a Conclusão apresenta os cursos de Avaliação Psicológica de Condutores e Nova Norma ISO 45001:2018 – Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho, que podem ser frequentados totalmente à distância, apenas necessitando de ter acesso à internet e computador.

Estes cursos, com preço especial de lançamento, podem ser consultados na Loja Online, onde pode encontrar toda a nossa oferta e-learning.

PUBLICIDADE

Mais informações e/ou inscrições através do telefone 239 497 990, do e-mail hst@conclusao.pt 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE