Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Conclusão recruta formandos para Cursos de Especialização Tecnológica

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 13-08-2020

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., empresa de formação e consultoria com sede em Coimbra e várias Unidades de Apoio Local distribuídas pelo Centro, Norte e Sul do país, encontra-se a recrutar formandos para os Cursos de Especialização Tecnológica, dinamizados pela entidade parceira Novotecna.

PUBLICIDADE

Os Cursos de Especialização Tecnológica (CET) são uma formação pós-secundária não superior que visa conferir qualificação de nível 5, de acordo com a Portaria n.º 782/2009, de 23 de Julho e apresentam taxas de empregabilidade na ordem dos 95%.

PUBLICIDADE

publicidade

Destinam-se a candidatos com o 12.º ano completo ou habilitação legalmente equivalente. 

O recrutamento de formandos está disponível em Aveiro, Águeda, Viseu, Seia e Covilhã para os cursos de Cibersegurança, Gestão de Redes e Sistemas Informáticos e Tecnologias e Programação de Sistemas, e em Coimbra para os cursos de Automação, Robótica e Controlo Industrial, Telecomunicações e Redes e, Tecnologia Mecatrónica.

PUBLICIDADE

Estes cursos de nível 5, têm a duração aproximada de um ano e integram a realização de um estágio de 4 meses permitindo o acesso ao ensino superior, através dos diversos protocolos que a Novotecna mantém com estabelecimentos do ensino superior.

A frequência dos cursos é totalmente gratuita, tendo o aluno direito a receber subsídio de alimentação, transporte e bolsa de formação (de acordo com a legislação em vigor).

Mais informações e inscrições geral@conclusao.pt, através do telefone 239 497 990.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com