Coimbra

Conclusão quer ajudar a gerir formação nas empresas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-11-2020

A Conclusão – Estudos e formação Lda. apresenta o programa “PME FORMAÇAO”, um serviço empresarial de  apoio às organizações na gestão dos planos e os projetos de formação internos, através do apoio no diagnóstico das necessidades de formação, no desenho  e na implementação dos projetos formativos.  O objetivo é apoiar as equipas de recursos humanos e contribuir para a profissionalização dos processos de gestão da formação dentro das organizações.

PUBLICIDADE

Pina Prata, Sócio-Gerente da Conclusão

A fraca aposta no desenvolvimento e na formação das pessoas dentro das organizações foi uma das principais causas para Portugal cair três lugares no ranking de talento mundial do IMD – World Competitiveness Center, anunciado na passada semana, e um grande problema para as organizações tendo em conta o contexto de pandemia em que vivemos. 

Segundo o CEO da Conclusão, Pina Prata “É cada vez mais crítico que as equipas de recursos humanos e da formação se dediquem a atividades verdadeiramente estratégicas. O grande objetivo do nosso projeto de PME- FORMAÇAO  é sem dúvida dar o tempo e a flexibilidade necessários para que as empresas se dediquem àquela que é sua área de negócio e atividades estratégicas, confiando a nós, Conclusão, a gestão efetiva do desenvolvimento dos seus colaboradores”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Conclusão – Estudos e Formação,Lda acredita que este serviço vai permitir às equipas de gestão de recursos humanos concentrarem-se nos objetivos e nas atividades de valor acrescentado para o desenvolvimento dos seus colaboradores e, ainda, contribuir para reforçar a qualidade e os níveis de serviço.

“Para isso lançamos desde já o repto às empresas para aderirem este projeto através do link www.conclusao.pt/pmeformacao  ou via email pmeformacao@conclusao.pt, bem como disponibilizamos,  a todas as empresas aderentes  a este serviço, a frequência em condições excepcionais do curso online de Gestão e Coordenação da Formação (150h), com o preço de 200€. Esta promoção é dirigida a empresários e gestores de recursos humanos, e é disponibilizada mediante a apresentação do código GCF50 até dia 20 de novembro”, salienta a Conclusão.

PUBLICIDADE

A Conclusão – Estudos e Conclusão Lda., empresa de formação e consultoria tem delegações em todo o país, com especial incidência no Centro de Portugal, e é uma entidade certificada pela DGERT, e certificada pela APCER no âmbito da Qualidade desde 2007, segundo a NP EN ISO 9001:2015, encontrando-se ainda reconhecida por uma dezena de entidades públicas e privadas tais como a IEFP, ACT, INCI, ORDEM DOS ENGENHEIROS, IEP (cursos reconhecidos EDP), INEM, ADENE, DRAP, além de cursos certificados na área de segurança nas telecomunicações – rede fixa, validados pelos operadores ALTICE, VODAFONE, NOS,  bem como cursos reconhecidos pelo IPDJ, ambiciona com este projeto colocar a larga  experiência de 33 anos no mercado da formação nas empresas.

Mais informações e/ou formalizações disponíveis pelo telefone 239 497 990, por e-mail geral @conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE