Educação

Conclusão promover nova acção do Curso de Técnico/a Auxiliar de Farmácia

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-01-2014

A Conclusão encontra-se a promover nova acção do Curso de Técnico/a Auxiliar de Farmácia com início a 20 de Janeiro em regime laboral a decorrer em Coimbra.

PUBLICIDADE

O curso de Técnico/a Auxiliar de Farmácia destaca-se pela sua componente prática em contexto de trabalho, que proporciona as competências necessárias ao nível do apoio na preparação, fornecimento, distribuição, recepção, armazenamento e verificação de medicamentos, bem como das designadas competências transversais de atendimento, comunicação e vendas que lhes permitam desempenhar correctamente as funções profissionais respeitantes ao quadro farmacêutico.

A formação destina-se a estudantes, activos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo 9º ano de escolaridade.

PUBLICIDADE

Com a duração de 360 horas (estágio integrado) a formação decorre de 2ª à 5ª feira na sede da Conclusão localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2ºdto – Zona Industrial da Pedrulha.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE