Empresas

Conclusão promove Workshop gratuito “Atitude Coach na Comunicação e nas Relações Interpessoais”

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-11-2013

 A Conclusão encontra-se a promover o Workshop – “Atitude Coach na Comunicação e nas Relações Interpessoais” que se realizará no próximo dia 5 de Dezembro das 17:30 às 19:30, nas instalações da Edirede localizada no Parque Industrial de Taveiro, Lote 22, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Neste sentido e valorizando a formação qualificada da sua Bolsa de Formadores irá realizar um Workshop Gratuito – Atitude Coach na Comunicação e nas Relações Interpessoais a decorrer em Taveiro para os seus formadores e interessados.

No desenvolvimento do workshop serão abordadas técnicas de interacção e atitudes comunicacionais e estratégias de intervenção para a comunicação assertiva.

PUBLICIDADE

publicidade

A formadora convidada é Paula Cristina Melo, Licenciada em Gestão e Desenvolvimento Social  pela Universidade Católica Portuguesa; Formadora certificada, desempenhando a função desde 1996 na área comportamental e em Gestão Recursos Humanos. Consultora Sénior (desde 2000), Coach e Coaching Trainer certificada; Mestre em Consultoria, Auditoria e Gestão da Formação e Master Executive in Public Speaking.

O workshop é gratuito. Pode efectuar a inscrição em www.conclusao.pt/workshops e/ou para mais informações contacte através do telefone: 239 497 990 ou e-mail: coaching@conclusao.pt

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE