Conecte-se connosco

Ensino

Conclusão promove uma nova campanha direccionada a desempregados

Publicado

em

A Conclusão encontra-se a promover uma nova campanha direccionada a desempregados no curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores a distância em horário laboral, com início previsto no próximo dia 28 Fevereiro em Coimbra.

Atendendo à situação económica que o país atravessa e ao contexto socioeconómico, originado pela elevada taxa de desemprego, a Conclusão reforça a implementação de políticas activas de estímulo à formação como passo para a empregabilidade.

Neste sentido a Conclusão encontra-se a promover, em todos os seus centros de formação espalhados pelo país, um preço especial para desempregados no curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores a distância em horário laboral, com o valor de 150 euros e condições de pagamento em três prestações de 50€.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporciona as competências necessárias em termos técnico – pedagógicos adequados para o exercício da função de formador profissional qualificado.

Com a duração de 90 horas, as sessões presenciais decorrem na sede da Conclusão localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta – 2ª Dto. – Zona Industrial da Pedrulha.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link