Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Conclusão promove Formação Pedagógica Inicial de Formadores em Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-04-2015

A Conclusão tem abertas as últimas vagas para as novas acções do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, em regime presencial com início a 14 de Abril e na acção a distância a 16 de Abril, ambas a decorrerem em horário pós-laboral em Coimbra.

PUBLICIDADE

Aliado ao lema “Formamos Talentos – Iluminamos Carreiras”, a Conclusão encontra-se a promover uma campanha especial no curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, apresentando o valor especial desde 150 euros com acréscimo de 30 euros de custos de formalização de inscrição e condições especiais de pagamento, ajustadas às necessidades dos seus clientes.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, homologado pelo IEFP, proporciona as competências necessárias em termos técnico – pedagógicos adequados para o exercício da função de formador qualificado dentro na área académica e/ou profissional. No final do curso é atribuído o Certificado de Competências Pedagógicas (antigo CAP).

PUBLICIDADE

publicidade

Com a duração de 90 horas, as sessões presenciais decorrem em regime pós-laboral nas instalações da Conclusão de Coimbra, localizadas na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º direito na Zona Industrial da Pedrulha.

Mais informações através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com