Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Conclusão promove curso profissional de Marketing Digital em regime e-Learning 

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 03-08-2020

No âmbito do projeto dos Cursos Profissionais, que conta com uma vasta oferta formativa de Norte a Sul do país, a Conclusão alargou o projeto para novos cursos em regime e-Learning, facilitando o acesso e disponibilidade dos seus clientes.

PUBLICIDADE

De acordo com a análise de necessidades dos seus clientes, a Conclusão encontra-se a promover o curso de Marketing Digital em regime e-learning. Com a formação teórica ministrada a distância, o curso destaca-se pela sua componente prática em contexto de trabalho presencial, que proporciona os conhecimentos técnicos e práticos para o exercício das profissões no seu futuro.

PUBLICIDADE

publicidade

O curso de Marketing Digital tem como público-alvo pessoas que queiram trabalhar, ou que já trabalhem na área de marketing, virado para a vertente on-line.

Numa época em que as tecnologias de informação dominam todas as atividades nomeadamente comerciais, o Técnico de Marketing representa uma atividade em desenvolvimento e em rápida expansão.

PUBLICIDADE

A formação destina-se a estudantes, ativos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo o 9.º ano de escolaridade.

A formação apresenta uma duração de 360 horas, das quais 120 horas são de formação teórica ministrada em regime e-Learning (totalmente a distância) na plataforma Moodle e 240 horas de estágio presencial numa empresa.

Mais informações e/ou formalizações disponíveis pelo telefone 239 497 990, por e-mail cursos.profissionais@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com