Educação

Conclusão promove curso de Técnico Superior de Segurançano Trabalho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-10-2014

A Conclusão encontra-se a promover o curso de Técnico Superior de Segurançano Trabalho a distância com início garantido no próximo dia 16 de Outubro em Coimbra.

PUBLICIDADE

O curso de TSST destina-se a licenciados e bacharéis de qualquer área de formação profissional, tendo como objectivo principal proporcionar aos formandos as competências necessárias para o exercício da profissão de Técnico Superior de

Segurança no Trabalho, de acordo com o respectivo perfil profissional (desenvolver, coordenar e controlar as actividades de prevenção e de protecção contra riscos profissionais).

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A formação apresenta o valor promocional de 850 euros com acréscimo de 50 eurosde custos de formalização e oferta de condições especiais de pagamento ajustadas às necessidades dos seus clientes.

PUBLICIDADE

O curso é homologado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). No final da formação, aos formandos que obtiveram aproveitamento, é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao CAP de TSST de nível VI.

Com a duração de 540 horas as sessões presenciais decorrem em regime pós-laboral na Conclusão localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2o direito – Zona Industrial da Pedrulha.

Mais informações através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE