Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Conclusão promove Curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-12-2013

A Conclusão encontra-se a promover o Curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho a distância com vagas abertas até 10 Janeiro em regime pós-laboral em Coimbra.

PUBLICIDADE

Ajustando a sua oferta formativa às exigências do mercado actual, a Conclusão apresenta especialmente para Coimbra o preço especial de 700 euros com 50 euros de custos de formalização de inscrição no curso de TSST a distância com condições especiais de pagamento ajustadas às necessidades dos seus clientes.

O curso de TSST destina-se a licenciados e bacharéis de qualquer área de formação profissional proporcionando ao formando as competências necessárias ao exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respectivo perfil profissional (desenvolver, coordenar e controlar as actividades de prevenção e de protecção contra riscos profissionais).

PUBLICIDADE

publicidade

A formação é homologada pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). No final da formação, aos formandos que obtiveram aproveitamento, é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao CAP de TSST de nível VI.

Com a duração de 540 horas as sessões presenciais decorrem em regime pós-laboral na Conclusão localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta – 2ª Dto. – Zona Industrial da Pedrulha.

PUBLICIDADE

Para obter mais informações pode contactar através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com