Conecte-se connosco

Ensino

Conclusão promove Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores

Publicado

em

A Conclusão vai dar início à nova acção do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores com as últimas vagas abertas até 20 de Janeiro a decorrer em horário laboral em Coimbra.

Esta acção apresenta o preço especial de 170 euros com acréscimo de 30 euros de formalização de inscrição integrado na nova campanha “Formar com Paixão”. A todos os clientes é ainda apresentada a possibilidade de pagamentos em mensalidades sem juros.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, homologado pelo IEFP, proporciona as competências necessárias em termos técnico – pedagógicos adequados para o exercício da função de formador qualificado dentro na área académica e/ou profissional. No final do curso é atribuído o Certificado de Competências Pedagógicas (antigo CAP).

Com a duração de 90 horas a acção decorre de 2ª à 5ª feira em horário laboral na Conclusão de Coimbra, localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º direito – Zona Industrial da Pedrulha.

Para obter mais informações pode contactar através do telefone: 239 497 990; e-mail: [email protected] ou através do site www.conclusao.pt.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link